cada osso que te dou é para te irritar, tu sabes, gosto de o fazer. e esse sorriso parvo? é a minha perdição. sorriso p-a-r-v-o inês. sabes que te amo muito, que és muito para mim e que ao longo do tempo foste conquistando parte dos meus dias. aqueces os meus leucócitos, aturas a minha paixão pelo Nandinho e dás voltas aos meus limites. obrigado minha suína, por me fazeres levantar da cama bem cedo para ter mais um dia ao teu lado. no início sabemos que tudo aconteceu muito rápido, que invadiste e criaste um espaço só teu dentro de mim. de um momento para o outro estávamos nitidamente felizes a comer os nossos folhados mistos, tu a gozar com as minhas saídas loiras e eu a ouvir-te falar do teu cartão de crédito com o sorriso parvo nos lábios. amo-te, 'porque todos os dias de manhã antes de iniciar mais um caminho, é em pessoas como tu que penso e é por vocês que me levanto, que vou dar mais alguns passos naquilo a que chamam vida, que para mim não passa de um castelo que se vai construindo pouco a pouco. uma amizade, uma palavra, um sorriso, um desabafo: todas essas acções servem para acrescentar mais um bocadinho àquilo que construímos todos os dias. sem pessoas como tu a minha maneira de agir, de ser e de ver as coisas não seria a mesma.' mesmo que não gostes das mesmas músicas que eu, que não gostes de jantares à luz das velas, são esses pequenos pontos que fazem de ti o que és para mim.
amo-te inêjamaral

11 comentários:

  1. Eu bem me tento controlar e nao fazer o sorriso parvo, mas tu sabes que nao consigo. É parvo, mas é um sorriso exclusivo. Só o faço para ti!
    Só tu reparas nele. É por isso que, bem la no fundo, nao me importo do continuar a fazer sempre que me apetecer.
    Mesmo que sejas irresponsavel e me faças andar carregada com os livros todos e com a calculadora (todos os dias) eu nao me importo. Porque sabes que eu sou exactamente como tu. Simplesmente disfarço.
    Estamos (quase) sempre em desacordo. Eu acho isto, tu achas aquilo. Eu digo que tenho razao, tu insistes que tens razao. E depois, uma de nós triunfa! Mas é sempre divertido ser do contra quando somos nós as duas...
    Rir contigo é o meu passatempo preferido. Quer dizer, nao é bem um passatempo. Faço-o a toda a hora. Rimos quando fazemos bem e quando fazemos mal. Rimos quando nos apetece e quando não nos apetece. Muitas vezes, rimos sem saber porquê.
    Rimos durante meia hora, sem parar, duma piada contida numa pequena frase (faz cara de coelho) que outros ignorariam.
    Partilhar contigo os meus dias é sem dúvida fascinante. Todos os dias descubro algo novo sobre ti. Mesmo que nao o diga.
    Quando estas mal, eu percebo. Eu percebo e faço tudo para te por bem. Eu esqueço o facto de seres esquecida e esqueço-me de tudo contigo, para nao ficares sozinha.
    Amo-te, mesmo que gozes comigo por causa do sorriso parvo, mesmo que nao gostes de andar a pé, mesmo que sejas (quando queres) lamechas.
    Porque tu fazes com que os meus dias sejam mais coloridos. perfeitos.
    É muito bom ter uma melhor amiga como tu. Tu que estás sempre presente.
    Amo-te Marie Michelle

    p.s MOMBAÇA

    ResponderEliminar
  2. Que essa amizade dure eternamente :D *

    ResponderEliminar
  3. Amizade linda essa.
    Têm tudo para durar para sempre :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. os amigos são a melhor coisa do mundo!... :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. São por estes amigos verdadeiros que nós nos levantamos e é por eles que éramos capaz de dar a nossa própria vida :D
    ah, adorei a fotografia .
    beijinho :*

    ResponderEliminar
  6. O texto é brilhante...igual ao brilho dessa amizade.

    ResponderEliminar
  7. Hahaha está magnific'' tenho que admitir que esta frase fez me sorrir "aqueces os meus leucócitos". Obrigado pela tua magnifica maneira de escrever. Agrada-me.

    ResponderEliminar
  8. Está MAGNÍFICO Maria :'D

    beijinho @

    ResponderEliminar
  9. Já deves ter ouvido isto 50 vezes, mas é curioso em como o conjunto dos teus traços faciais expressivos com a cor dos teus olhos fazem um resultado irreverente e bonito. :)
    quanto ao texto, pouco tenho a dizer. porque mais que falar, a amizade sente-se. e a que têm sente-se com a leitura que é forte.
    achei ainda piada ao «falar do teu cartão de crédito com o sorriso parvo nos lábios», porque fez-me lembrar-me a mim quando este aniversário recebi o meu como prenda de anos dos meus pais. e também eu diz esse sorriso parvo quando contei sobre ele a um amigo. Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. vocês são as minhas melhores amigas :D @

    ResponderEliminar