Sonho

Adormeci. Parece que já durmo à muito e o cansaço conquista-me. Ali, na escuridão, já amortecida, sinto que eu própria quero sair de dentro de mim. A fraqueza domina a vontade que tenho de partir desta cerca onde permaneço à tanto tempo. Sinto-me livre, como se de uma pena me tratasse. Levanto-me, mas ao mesmo tempo sinto-me ainda estendida na cama. Tento agora concentrar-me na estrada que quero percorrer, os olhos focam o céu frio que me transmite várias luzes. Passo agora para um mundo impossível, mas real. As estrelas transformaram-se num jogo de luzes persistente e ofuscante. Fico agarrada a esse mundo, quero-o para sempre. Quero deixar aquele que nada me diz, que me perturba e que me traça um caminho que não quero percorrer. E foi por isso que me ausentei, não só pela fraqueza, mas também pela ambição daquilo que não posso ter agora, ou nunca. Procuro um mundo onde nada possa ser real e em que as pessoas não sejam ninguém. Agora, o meu corpo acompanha rigidamente as pancadas do relógio que representam um mapa do coração que lava o frio e me transpõe para o vivo. O meu coração está imóvel, mas tranquilo, enquanto eu descanso num breve sonho.

3 comentários:

  1. Gosto da ta maneira de escrever. =D
    E obrigado pelo comentário. Sim temos medo.
    Mas ter medo para quê? Não vale a pena. Sim por vezes gosto de me sentir preso a alguma coisa, como aquelas crianças que se agarram à perna da mãe, a pedir que os tirem do chão que pisam. ^^

    É bom ter medo. Mas por vezes até ele se torna chato. Anda sempre connosco. Quem me dera poder deixá-lo em casa. x'D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu sonho, descansa nele, ousa, sê diferente, pensa diferente. È por isso que existem os sonhos, desejar e sentir. È por isso que existe Arte, no teu caso, escrever, para trespassar isso tudo. Para seres aquilo que no fundo ès mas na realidade não podes mostrar.
    Gostei muito, continua xD

    ResponderEliminar
  3. Bem, aquilo que escrevi acerca da dor, é o que eu acho. :O

    ''os olhos focam o céu frio que me transmite várias luzes'' sobre esta frase: gostei imenso. *_*

    ResponderEliminar