nunca gosto de ser clara no que escrevo, ele sabe disso. mas desta vez vou fugir ao que gosto e passar realmente o que senti quando li tanta admiração pelo que faço em tão poucas linhas, escritas por uma pessoa que me encoraja a fazer coisas diferentes e que sei que um dia terei coragem para poder errar ao fazer.
para começar, quando li o nome do meu blog no título senti-me deveras orgulhosa, uma vez que, normalmente, os títulos dele nunca são o principal do que escreve. depois, cada palavra que escreveu encorajou o regresso completo a este espaço. não sei porquê - falta de tempo é metade de uma desculpa - mas deixei de escrever tanto, de passar o que se resume a imagens para verdadeiras letras. no último post que cá tinha, de uma quarta-feira, de há muito tempo, fez um comentário a pedir indirectamente que escrevesse. e foi o que fiz, no preciso momento em que li o comentário - escrevi sobre o que nos últimos dias mais me faz pensar e mais me tem envolvido em mares de sinopses. soube-me bem e as saudades disto diminuiram.
voltarei a escrever.obrigado, Nuno R.

4 comentários:

  1. O maior obrigado que me podes dar é mesmo continuar a escrever, e isso acho que consegui fazer.
    Quanto a essas coisas diferentes, que também eu sei que serás capaz, acho que fazes bem em esperar. O que importa é manter a mão, escrever. Tudo o resto está dentro de ti e não faz sentido escrever quando não é para chegarmos ao mais fundo do nosso ser. Um dia vai aparecer-te e pronto, não há que pensar nisso.
    (e um outro obrigado enorme para aquilo que disseste sobre mim, também me diz muito; e confesso-te que já aprendi muito a ler-te mas ainda não pôs esses textos no blog, também um pouco por preguiça, eu também fico mais forte)
    Beijos :D

    ResponderEliminar
  2. As capacidades desse rapaz não terminam nunca ;)

    ResponderEliminar
  3. E um viva a este nuno (a)

    já fazias falta. enlaças-nos nas tuas palavras sempre tão distantes e certeiras :) que quando a tua ausência se dá é logo sentida.

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Questionário que te está proposto no meu blog. Responde se quiseres. Estás seleccionado/a nos meus dez blogs (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar