tudo muda e o medo flui por entre portas vazias e desenhadas a frio. encontro-me entre esperanças e um milhão de filmes. por entre escapatórias escritas por mim, em tom de laranja, deixo fugir as minhas extravagantes e já singulares esperanças. quando os dias se tornam incondicionalmente mais longos, pergunto aos poucos verdadeiros que tenho se vale a pena estar aqui e se carregar todos estes tons de azul me pode fazer cair num poço de sensações indesejáveis. depois de acabar o desenho, posso dizer que apenas o vento me caminha e que não sou eu quem me comanda. vou sobreviver aos escuros e ganhar claros a partir de doces vozes desenhadas a lápis de carvão.

11 comentários:

  1. és tu quem comanda, mesmo qe agora nem pareça.

    ResponderEliminar
  2. :D já nada a dizer. sublime como sempre
    esse lápis de carvão...

    ResponderEliminar
  3. ... e assim se vai desenhando. :)

    ResponderEliminar
  4. "vou sobreviver aos escuros e ganhar claros a partir de doces vozes desenhadas a lápis de carvão."
    está algo de fantástico +.+

    ResponderEliminar
  5. Nem sei o que te dizer. Adorei o texto, e a música a acompanhar vai lá vai :P

    Eu identifiquei-me com o que escreveste. Na minha opinião acho que cada pessoa que sente realmente o que vive em seu redor é como uma folha de papel limpa. Por vezes há alguém que nos quer pintar de preto e nós lutamos e apagamos tudo com uma borracha. Ao apagar até limpamos sem querer fragmentos de coisas boas que tínhamos com outras pessoas, mas nem sempre é mau. Vivemos a novidade com uma nova energia em cada pedaço da folha e colorimos com aqueles que nos são mais importantes e amados.

    E provavelmente já fugi ao tema :$

    Anyway, adorei este post =)
    beijinhooos**

    ResponderEliminar
  6. tu podes não te comandar, mas os « poucos verdadeiros » são mais que suficientes para te comandar, e para o melhor caminho .
    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. lindo adorei o textinho *.*

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. meu deus, tu escreves tão bem! também vou seguir, sem dúvida 8)

    ResponderEliminar