nenu

Cada pessoa que conhecemos preenche um lugar no nosso coração, aquele lado onde guardamos, não as pessoas em si, mas sim o que elas nos trazem e todas as figuras que vamos conhecendo ganham um significado, cada uma à sua maneira, cada uma com a sua importância.
Tu trazes mais do que qualquer amigo. Tu consegues fazer-me passar de um choro compulsivo para uma gargalhada imparável, e houve uma noite em que conseguiste fazê-lo de uma forma brilhante. Chorei tanto, estiveste ao meu lado, sentada, ouviste-me soluçar como uma criança, mas poucos minutos depois estávamos a dançar música dos anos 80. É isso que amo em ti e que me faz tão bem. Consegues remexer nos meus sonhos, mudá-los e torná-los possíveis. Há atitudes tuas que servem como uma chama para aquecer o pedaço que vais alimentando todos os dias. Tento ser-te a mais sincera, sempre, e tudo o que tenho a mais é teu, tudo o que me dás eu recolho com o dobro dos braços que tenho e todos os sorrisos que esboças são alegrias que me ofereces!
Sabes melhor do que ninguém que ao longo destes anos o que formámos é muito forte e neste momento és mais do que uma amiga, mais do que a Inês Vaz, mais do que a minha amiga, colega ou consciência, és a que ponho em primeiro lugar, aquela com quem partilho tudo: sorrisos, choros, abraços, refeições, banhos.
Amo-te por me transmitires tanta força, por me ensinares o caminho que devo seguir todos os dias, por me chamares irresponsável ou por me dizeres que estive bem.
Obrigado Inês.

2 comentários: