tudo muda e o medo flui por entre portas vazias e desenhadas a frio. encontro-me entre esperanças e um milhão de filmes. por entre escapatórias escritas por mim, em tom de laranja, deixo fugir as minhas extravagantes e já singulares esperanças. quando os dias se tornam incondicionalmente mais longos, pergunto aos poucos verdadeiros que tenho se vale a pena estar aqui e se carregar todos estes tons de azul me pode fazer cair num poço de sensações indesejáveis. depois de acabar o desenho, posso dizer que apenas o vento me caminha e que não sou eu quem me comanda. vou sobreviver aos escuros e ganhar claros a partir de doces vozes desenhadas a lápis de carvão.
és tu quem comanda, mesmo qe agora nem pareça.
ResponderEliminarGenial .
ResponderEliminar:D já nada a dizer. sublime como sempre
ResponderEliminaresse lápis de carvão...
Bonito *.*
ResponderEliminar... e assim se vai desenhando. :)
ResponderEliminar"vou sobreviver aos escuros e ganhar claros a partir de doces vozes desenhadas a lápis de carvão."
ResponderEliminarestá algo de fantástico +.+
Nem sei o que te dizer. Adorei o texto, e a música a acompanhar vai lá vai :P
ResponderEliminarEu identifiquei-me com o que escreveste. Na minha opinião acho que cada pessoa que sente realmente o que vive em seu redor é como uma folha de papel limpa. Por vezes há alguém que nos quer pintar de preto e nós lutamos e apagamos tudo com uma borracha. Ao apagar até limpamos sem querer fragmentos de coisas boas que tínhamos com outras pessoas, mas nem sempre é mau. Vivemos a novidade com uma nova energia em cada pedaço da folha e colorimos com aqueles que nos são mais importantes e amados.
E provavelmente já fugi ao tema :$
Anyway, adorei este post =)
beijinhooos**
tu podes não te comandar, mas os « poucos verdadeiros » são mais que suficientes para te comandar, e para o melhor caminho .
ResponderEliminarbeijinho *
lindo adorei o textinho *.*
ResponderEliminarbeijinho :)
meu deus, tu escreves tão bem! também vou seguir, sem dúvida 8)
ResponderEliminar;D Obrigado pelo comentário. xD
ResponderEliminar