lá fora só passavam filmes enfurecidos, caras mortas, corpos pesados. na minha frente, por trás do enorme bicho sentado ali, vi passarem luas, vento e ruínas. esse bicho, que carinhosamente cuidava e acariciava algo para onde olhava com o normal e descuidado interesse, chamou a atenção do meu eu. olhei, voltei a olhar e revi-me, em certa parte.
já ao meu lado tinha não o auge do que quero ser, mas um bocado grande disso. a liberdade que tem dentro de si, os rodopios que dá dentro do próprio corpo assustam-me e cativam-me ao mesmo tempo! 'faz-me' bem, como faz a mais. mas sei que a mim, por ser eu a senti-lo, me faz mesmo, mesmo bem. é uma sensação que não consigo explicar, à qual já aprendi a desagarrar-me e com que consigo jogar muito melhor, agora. são poucos dias, num ano, que significam muito. sejam grandes ou pequenos, com ou sem borbulhas, com as bochechas gordas ou não, eu quero esses dias, que tanto bem me fazem. um obrigado e aquela palavra que, para ti, não digo de forma banal.

10 comentários:

  1. As fotos serão postadas quando chegar a Portugal. Neste computador que estou a usar não tenho entrada para o cartão de memoria. :)

    ResponderEliminar
  2. um regresso em grande :D
    e acho que esse dia deve ter a ver com a viagem...

    ResponderEliminar
  3. E porque, os melhores sentimentos não são explicados, mas sim, sentidos.
    Gostei do teu blog *

    ResponderEliminar
  4. Não compreendo jovens sem amor à arte.

    ResponderEliminar
  5. são poucos dias, num ano, que significam muito.
    eu também os quero, a esses.

    ResponderEliminar
  6. « um obrigado e aquela palavra que, para ti, não digo de forma banal. »

    no minimo fantastico *__*

    ResponderEliminar
  7. e ainda bem que agora te faz bem .. :) *

    ResponderEliminar
  8. Genial! Texto perfeito, a terminar de forma fantástica. :D
    Tens o dom da palavra. Gostei de aqui passar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Olá =)

    Tenho que informar que o meu blog (Snoopy eats cheese) está apenas disponível para autores convidados. Se quiseres continuar a segui-lo vai a este link (http://yeacklimon.blogspot.com/) e deixa o teu mail como comentário para eu te adicionar no Snoopy. Eu não publico o mail, fica descansada :) É apenas para conseguires seguir e ler o blog (Snoopy eats cheese). Obrigada e desculpa pelo trabalho :$
    Tive que mete-lo mesmo como "privado" :$

    Beijinhos**

    ResponderEliminar